<

Edital 005/2023 abre duas vagas para Tecnologia SARA de reuso de água, em Campina Grande-PB

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba - PaqTcPB, torna pública a abertura de inscrições de estabelecimentos rurais, localizados no estado da Paraíba, que estejam inseridos na região Semiárida, na microrregião de Campina Grande, para concorrerem à seleção para instalação da Tecnologia SARA (Saneamento Ambiental e Reuso de Água), com provimento de 02 (duas) unidades.

O horário limite para submissão da inscrição será até às 23h59 do dia 03 de março de 2023 do horário de Brasília, não sendo aceitas inscrições submetidas após este horário.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL 005/2023
CLIQUEI AQUI PARA ACESSAR O ANEXO-I NECESSÁRIO PARA INSCRIÇÃO
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO 

O Projeto "Difusão da Tecnologia SARA (Saneamento Ambiental e Reúso de Água) no Semiárido Brasileiro”, objeto de Emenda Parlamentar Individual nº. 40880011, tem como objetivo implantar a Tecnologia SARA em no Semiárido paraibano e difundir a tecnologia no Semiárido brasileiro, com previsão de instalação de 03 (três) unidades em estabelecimentos rurais, localizados no estado da Paraíba.

A presente chamada tem o objetivo de ordenar o processo de seleção de estabelecimentos rurais, localizados no Estado da Paraíba, na microrregião de Campina Grande, cujas características processuais se adequem às exigências do edital para implantação de 02 (duas) unidades da Tecnologia SARA.

O processo seletivo será regido por este Edital, sob a responsabilidade da Fundação PaqTcPB e terá duas estapas. 

Etapa I – Habilitação – Eliminatória e classificatória 
Etapa II – Entrevista – Eliminatória e classificatória

Esta Chamada Pública dispõe de 02 (duas) unidades da Tecnologia SARA que serão implantadas em estabelecimentos rurais do Semiárido paraibano, na microrregião de Campina Grande. O público-alvo é formado por estabelecimentos rurais que possuam domicílio em municípios do Semiárido paraibano, situados na microrregião de Campina Grande.

Os proponentes, que podem inscrever os estabelecimentos rurais para concorrer a esta chamada pública, estão relacionados abaixo: 
Cooperativas. 
Associações. 
Organizações comunitárias. 
Escolas rurais.
Prefeituras. 
ONG’s.
Entidades sociais