A diretora técnica da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, professora Dra. Nadja Oliveira, participou nesta sexta-feira da cerimônia de encerramento do II CIDESMA.
Esse evento tem como missão promover a discussão sobre temas relevantes e atuais do direito, contando com a participação de estudiosos do Brasil e de outros países, ressaltando a importância das parcerias com outras instituições, a exemplo da Magistratura Federal, do Ministério Público, da Defensoria Pública, das Polícias, bem como docentes e discentes dos cursos de Direito das universidades públicas e privadas.
O II CIDESMA foi planejado, tomando como referência a aliança estratégica do programa i-Nova Justiça, entre o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e a Escola de Magistrados da Paraíba (ESMA), que estabelece como objeto a “cooperação sistêmica, intersetorial e interdisciplinar, com vistas ao desenvolvimento científico e tecnológico, alinhando as atividades institucionais, iniciativas e projetos específicos”, e, entre os objetivos, a organização, produção e compartilhamento de conhecimento científico, tecnológico e de inovação entre as partes.