Latest News

Divulgado o edital 005/2022 com vaga para nível superior em estação experimental do INSA

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) torna público o Edital 005/2022 do Processo Seletivo Simplificado de nível superior. Este edital é para contração de 01 (UM) PROFISSIONAL GRADUADO, com formação em Graduação em Química, Química Industrial, Engenharia Química, Farmácia, Engenharia de Alimentos, e Engenharia de Materiais.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (2) e vão até a sexta-feira (6) de Maio de 2022. Entre outras etapas definidas no edital, o resultado final desse processo deve sair no dia 16 de maio deste mesmo ano.

A vaga é para a Estação Experimental do Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCTIC), localizada no Sítio Salgadinho em Campina Grande/PB. A remuneração bruta prevista pelo edital é de R$ 2.500,00

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL 005/2022

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

O processo seletivo será regido por este Edital, sob a responsabilidade da Fundação PaqTcPB e coordenado pelo Instituto Nacional do Semiárido (INSA). Esse processo duas etapas sendo a primeira para Análise Curricular e Documental (Eliminatória e Classificatória), e a segunda etapa é uma entrevista (Eliminatória e Classificatória).

Confira os objetivos gerais do cargo: Operar máquinas e/ou equipamentos, em conformidade com normas de qualidade, de biossegurança e controle do meio-ambiente. Garantir a calibração dos equipamentos e realizar amostragem de materiais. Condução de experimentos científicos. Elaborar documentação analítica, suporte para o preparo de reagentes e soluções. Interpretar manuais, elaborar documentação técnica rotineira. Colaborar no desenvolvimento de metodologias de análises. Organização do laboratório. Auxílio na implantação e implementação do Sistema de Gestão da Qualidade nos laboratórios. Gestão e controle do almoxarifado do laboratório.