A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba torna pública a abertura de inscrições de profissionais para concorrerem à seleção para provimento de 02 (duas) vagas para atuar na área Administrativo-Financeira da Fundação e formação de cadastro de reserva, conforme as disposições do Edital.
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O processo seletivo dar-se-á para o recrutamento de 02 profissionais graduados, conforme PERFIL disposto no item 2 deste Edital. A contratação se dará pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, com dedicação de 40 horas semanais – de segunda a sexta das 07h:30min as 12h:00min e 14h:00min as 17h:30min de forma presencial, por 90(noventa) dias de experiência, podendo haver efetivação após o período. Os demais candidatos aprovados irão compor formação de cadastro de reserva para Assistentes Administrativos.
O processo seletivo será regido por este Edital, sob a responsabilidade da Fundação PaqTcPB: A seleção de que trata este Edital, consistirá de duas etapas, a saber: Etapa I – Análise Curricular e Documental – Eliminatória e Classificatória; e Etapa II – Entrevista – Eliminatória e Classificatória.
Todas as Etapas da seleção serão realizadas na sede da Fundação PaqTcPB, na Rua Emiliano Rosendo da Silva, 115, Bairro de Bodocongó, CEP 58.431-000. Fica expressamente estabelecido que este processo seletivo não é um concurso público, uma vez que é promovido por Instituição de Direito Privado, sem fins lucrativos.’
Entre outros itens presentes no Edital, as vagas exigem dos candidatos ao menos nível superior concluído, em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas afins, com experiência profissional comprovada em gestão administrativa/financeira.
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação PaqTcPB www.paqtc.org.br, a partir dia 06 de dezembro até as 23h59min do dia 13 de dezembro de 2023 (horário local).