Latest News

FAP faz visita técnica à Fundação PaqTcPB para firmar parceria 

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba recebeu com muito carinho a visita técnica do presidente da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Derlópidas Gomes Neves Neto. Ele foi recebido por nossa diretoria executiva para estabelecer parcerias com objetivo de incorporar tecnologia na gestão e serviços prestados pela FAP, em Campina Grande.

Essa parceria também estabelece a capacitação e treinamento da equipe técnica de colaboradores da FAP, além da elaboração de um Hackaton, como fizemos com o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

A diretora técnica da Fundação PaqTcPB, professora Nadja Oliveira, enaltece que a FAP tem 57 anos de história no atendimento e prestação de serviços aos pacientes oncológicos não apenas de Campina Grande, mas também de vários outros municípios da Paraíba, além de municípios dos vizinhos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Nossa direção também ressalta que a Fundação PaqPcPB e a ITCG não medirão esforços para atender às demandas apontadas pelo presidente Derlopidas aos desafios da FAP.