Novo Parque Tecnológico da Paraíba é oficialmente apresentado em Campina Grande.

22 de dezembro de 2020

Na semana em que completa seus 36 anos de existência, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba tem muito a comemorar. Na próxima QUARTA-FEIRA (23) a partir das 10:00 da manhã, acontecerá o lançamento oficial do NOVO PARQUE TECNOLÓGICO DA PARAÍBA, o evento oficial acontecerá na Rua Manoel Mota no bairro do Serrotão em Campina Grande- PB de frente a conhecida Pracinha do Amor, na saída de nossa cidade para o sertão e será um momento histórico para a ciência, tecnologia e inovação em nosso estado.

Esse novo condomínio tecnológico será erguido em uma área de 260 mil metros quadrados no polo tecnológico de Bodocongó, com acesso rápido e fácil aos principais pontos da cidade, contará com espaço para instalação de empresas de bases tecnológicas, startups, laboratórios de P&D das ICT´s públicas e privadas do nosso estado, ambientes de inovação, coworking, além de estrutura privilegiada para instalação dos atores que compõem o ecossistema de tecnologia da Paraíba, tais como Secretarias de Ciência e Tecnologia do Estado e Município, Fapesq, Senai inovação, SEBRAElab e INPI.

O lançamento oficial vem em um momento que temos muito a comemorar, pois várias estão sendo as ações de melhorias em nossa infraestrutura atual, realizando uma verdadeira transformação no espaço físico e administrativo com a implementação da gestão da qualidade e transformação digital na sua operacionalização. Outro motivo de muito orgulho para todos os colaboradores foi a Certificação Cerne 1 e 2 da nossa incubadora ITCG.

Essa é a revolução 4.0. marcada pela inovação e pela tecnologia que abrirá uma fronteira sem limites para o conhecimento e para a transformação digital.