Núcleo de pesquisa, Desenvolvimento & Inovação CGS – Digital é apresentado oficialmente em Campina Grande

27 de agosto de 2021

Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e a Incubadora Tecnológica de Campina Grande – ITCG, celebram mais uma grande conquista na sua missão de ser propagadora da inovação e da tecnologia da nossa cidade e do nosso estado.

Tecnologia, criatividade, pioneirismo, desenvolvimento. Essas palavras sempre foram associadas à nossa querida Campina Grande, conhecida nacional e internacionalmente por ser um berço de grandes projetos.  É com muita alegria e satisfação que a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e a Incubadora Tecnológica de Campina Grande – ITCG, celebram mais uma grande conquista na sua missão de ser propagadora da inovação e da tecnologia da nossa cidade e do nosso estado.

A CGS, empresa especializada em automação de negócios, traz para nossas instalações a cgs digital, seu núcleo de pesquisa, desenvolvimento e inovações tecnológicas, como uma startup incubada. Consolidando a nova fase da expansão e internacionalização das ações do parque tecnológico da paraíba que essa diretoria vem implementando ao longo desses seus três anos de gestão dentro de um planejamento estratégico para o ecossistema de inovação de Campina Grande e da Paraíba.

Um momento como esse, em meio a uma pandemia, se torna marco e comprova o DNA que possuímos de sermos inovadores, aguerridos, empreendedores, colaborativos e determinados.

A CGS digital se apresenta para campina grande e para o mundo como uma empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas dentro dos padrões do que há de mais contemporâneo e vanguardista na área de tecnologia da informação e no contexto da transformação digital e 4a. Revolução industrial.

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba sente orgulho e sensação de missão cumprida quando vê mais um filho seu nascer e se projetar de campina grande para o mundo.

 

Produção do Vídeo: Erick Marreiro

Roteiro do Vídeo: Tudo Agência