Fapesq realizou workshop sobre o Programa Centelha Paraíba

10 de janeiro de 2020

Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB realizou palestra

Um evento especialmente voltado aos empreendedores selecionados para a fase 3 do Programa Centelha! Este foi o propósito do workshop de orientação organizado pela Fapesq em parceria com o Sebrae-PB e a Fundação PaqTcPB.

Com abertura pelo presidente da Fapesq, Roberto Germano, o evento teve palestra do Diretor Geral da Fundação PaqTcPB, Prof. Nilton Silva, que falou sobre Inovação Tecnológica.

Carlos Eduardo “Novinho”, da empresa Avati, falou sobre “Startup na Prática: seu dever é vender o que o cliente precisa”. Em seguida, Bruno Cruz, da Abracadabra, apresentou “Como organizar e interpretar as informações financeiras do seu negócio.”

A programação prosseguiu com palestra da advogada Camila Fonseca, da Inside Startup, que falou sobre “Como prestar contas e se legalizar sem complicações”.

Em seguida, Suellen Finizola, do Setor de Programas e Projetos da Fapesq, apresentou a metodologia do projeto de fomento da Fase 3 do Programa Centelha-PB. O evento aconteceu no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae (Shopping Sebrae), em João Pessoa.

Um segundo workshop voltado aos selecionados em Campina Grande terá data e local divulgados posteriormente.

Com informações da ASCOM da FAPESQ.

Iury Sarmento

Por Iury Sarmento
Assessor de Comunicação
Fundação PaqTcPB